Um sentimento de uma balada passada





Era engraçado, eu só conseguia ouvir umas vozes desordenadas em volta. Teus olhos brilhavam, meus olhos brilhavam, tinha gente demais lá. Eu te chamei pra fazer alguma coisa, você sorriu, era só mais uma dessas tuas desculpas - eu não te entendo - tuas mãos tocaram minha cintura e eu me deixei não olhar para mais nada, eu só te adorava, nada mais. Eu não podia fazer nada, você jamais saberia, eu não posso dizer nada, você jamais saberá. Faz muito tempo já, relativamente, tempo suficiente. É como uma patologia, daquelas que só aparece de vez em quando. Eu sorri.
Era engraçado, nunca fiquei tão feliz de te ver, nunca acreditei que você ficaria tambem. Eu devia ter feito qualquer coisa, mas eu esqueci, você nem ligou. Gosto tanto de você. Ia ser engraçado se você soubesse, ou talvez você saiba e ache engraçado. Lá estávamos nós, nunca fomos um só, nunca seremos mas - imaginar - eu podia ser diferente.
É engraçado, porque você se dá bem, em tudo, não tem nada fora do teu alcance. Você sempre sabe o que você quer, sem saber e sem querer. É uma merda pensar que eu sempre estarei fora disso, é uma merda pensar. Ainda me lembro dos teus olhos nos meus, do teu sorriso, desde sempre, mesmo quando você nunca soube que eu estava lá. O imperfeito é isso, aqui estou, você não sabe o que é, você jamais saberá. É uma merda pensar.

by Rodrigo Christovam 

Comentários

Postagens mais visitadas