CERTEZAS




Tenho duas certezas: Uma é que estou ligado a você de uma maneira estranha. É algo que me envolve, me ata a essa história sem um final feliz.
A outra é que preciso romper essa ligação, já que nada mais faz sentido. Já que acabou, já que só sofro, que só choro. Já que já sei de toda a verdade.
E aí me pergunto: Porque estou aqui?
Poderia muito bem estar seguindo a minha vida, feliz e com alguém que dê valor ao que eu tenho a oferecer.
Mas sei que isso é complicado e que ás vezes o tempo não é muito meu amigo.
Então resolvi fazer alguma coisa, e não ficar no mesmo lugar sem tomar nenhuma iniciativa.
Resolvi dar um tempo. Ficar sozinho, isolado em meu mundo perdido.
Me reabilitar... Cortar essas ''cordas'' que me ligam a você.
Sumir e esquecer.
Depois que tudo isso passar, creio que terei outra certeza: Há dores e há alegrias que nos fazem crescer.

Comentários

Postagens mais visitadas