Minha Princesa encantada....

Minha princesa encantada...
Sua beleza se confunde com a de uma flor
de tão linda e formosa
e cheia de amor.

Minha princesa encantada...
Me surpreende com sua alegria
quando estou ao seu lado
sinto que somos uma perfeita simetria

Minha princesa encantada...
sua voz me faz viajar e ir além
e no calor do seu abraço
sinto que tudo esta bem

Minha princesa encantada...
em seu olhar eu sinto proteção
eles me mostram confiança
que conforta meu coração

Minha princesa encantada...
sua pele é suave como a de um bebê
clara como a neve, difícil de esquecer

Minha princesa encantada...
seu perfume é como a de uma rosa
Nesse mundo não há princesa mais formosa

Minha princesa encantada...
seus lábios são doce como o mel
quando ela estou beijando sinto estar no céu

Minha princesa encantada...
ao seu lado sinto estar voando
seus cabelos são como véu que me cobrem
como se eu estivesse sonhando

Minha princesa encantada...
ela é como um cristal precioso
de tudo que Deus me deu
é o presente mais valioso

Minha princesa encantada...
é com ela que eu quero viver
com Jesus ao nosso lado
vivendo juntos sem sofrer...

(by R. Christovam)

Comentários

Postagens mais visitadas