O TEMPO TRÁS...





O tempo trás saudade
Mais nunca o esquecimento
O tempo trás a angustia que destrói meu pensamento
O tempo trás a verdade
que acompanha o juízo
O tempo trás o amigo
Que você quer ter contigo
O tempo trás o mistério
Que ronda a vingança
O tempo trás o desânimo
Que no fim vira esperança

Espero que ele me traga você
Espero que ele ouça o que eu vou dizer...

Eu vou dizer o que você não quer saber
Vou dizer o que você não quis ouvir
Vou dizer que não queria te perder
Sabe porque? AMO VOCÊ!!

.... Você chegou e o amor eu encontrei
Você se foi meu coração foi também
Agora o que fazer, pra te esquecer
Se meus olhos só vêem você??
Não tenho tanta certeza
Sobre o que deveria sentir
É só esperar o tempo dizer
Que caminho vou seguir!!....


(by R. Christovam ..... )

Comentários

Postagens mais visitadas