Aprendendo a Morrer.....

Se o vento pudesse me levar até você
Se eu estivesse ao seu lado, não sei se teria coragem de dizer
Isso que canto e escrevo pra você
Dentro do meu quarto não consigo me conter
É muita aflição de não poder olhar pra você
De não poder estar ao seu lado, te olhando e te beijando
E a vontade de dizer "TE AMO"

Pra que sorrir? Se não terá mais graça
Pra que gritar? Se ninguém me ouvirá
Pra que dizer Te amo se minha voz se perdera
Como te odiar? Se todo tempo te admirei?
Como não te olhar? Se num desses olhares que me apaixonei?
Como viver você? Se você fazia parte de mim?
Não estava fácil viver assim!!!

São muitas perguntas sem você aqui pra me responder
E as respostas que eu quero, nunca mais vou ouvir você dizer
"Eu e Você" eu lutaria por nós dois
E nada, simplismente nada, poderia ficar para depois
E finalmente te dizer, que você me ensinou a viver
E agora sem você estou aprendendo a morrer!!

(by R. Christovam )

Comentários

Postagens mais visitadas