MEMORY - EPICA




Epica

Memória

Meia-noite, nem um som da calçada
Meia Noite, NEM UM SOM Rua da
A lua perdeu sua memória?
A lua Memória SUA perdeu?
Ela está sorrindo sozinha
Ela estabele rindo sozinha
Na luz do lampião
Na luz das Lâmpadas
As folhas secas se recolhem aos meus pés
Como Folhas Secas se recolhem EAo Meus Pés
E o vento começa a gemer
eo vento COMECA um se afligir

Memória, Sozinho ao luar
Lembrança, Totalmente sozinha A Luz da Lua
Eu posso sorrir nos dias passados
Eu Posso Sorrir nsa Dias Passados
Eu era bonita então
Eu era bonita entao
Eu me lembro
Eeu Me Lembro
O tempo que eu sabia o que era felicidade
faz tempo Que eu conheci o Que Felicidade era
Deixe a lembrança viver novamente
Deixe um Novamente Viver Lembrança

Cada lampião da rua
Todas As Lâmpadas Rua da
Parece que para vencer
mutters Alguém murmura Someone
Um aviso fatalista
Um aviso Fatalista
Alguém murmura
Alguém murmura
E um candeeiro de rua calhas
E como Lâmpadas da rua se apagam
E logo será de manhã
E logo Será, será da Manhã

Luz do dia, devo esperar pelo nascer do sol
Luz do dia, eu devo Esperar Pelo Nascer do Sol
Eu tenho que pensar de uma nova vida
Eu devo in Pensar Uma Nova Vida
E eu não devo desistir
Eu devo Partir
Quando amanhecer
Quando se aproxima o Amanhecer
Esta noite será uma lembrança também
ESSA Noite Será, será UMA also Lembrança
E uma nova vida começará
E Uma Nova Vida COMECARA

Queimar os fins dos dias esfumaçados
Queimar Os Dias barbatanas dos esfumaçados
O cheiro frio da manhã
O envelhecer Frio Cheira A Manhã
O lampião da rua morre
Como Lâmpadas morreram Rua da
Outra noite é mais
Outra Noite Acabou se
Outro dia está amanhecendo
Outro dia nascendo estabele

Toque-me, É tão fácil deixar-me
Toque-me, É Tão Fácil de me abandonar
Sozinha com a minha memória
Sozinha Minha Lembrança com
Dos meus dias no sol
Dos Meus Dias sem sol
Se você me tocar
SE VOCÊ me Tocar
Você vai entender o que é felicidade
Voce entenderá O Que Felicidade e
Procure um novo dia começou ...
Olhe, hum dia começou de novo

Comentários

Postagens mais visitadas