Do outro lado da vida....



Se eu pudesse te contar
Tudo o que eu vejo daqui
Se eu pudesse te mostrar
Tudo, e como eu vivo aqui
Mais tudo é tão rápido
Não deu tempo de me despedir

Aonde quer que eu vá
Aonde vou chegar
Aonde vou estar
Nada me faz esquecer
Que tudo isso foi por você
Não aguentei te perder
A minha vida era você...

Amor é um só, amamos uma vez
Depois que te perdi minha vida se desfez
Não tinha sentido viver deprimido
Fiz minha escolha não adiantava mais viver
Pensando em você, e você longe... muito longe
Não pensei muito e pulei, você não imagina o que pensei
Pensei em você, apenas em um momento que veio em meu pensamento
Do nosso primeiro beijo, que no inicio foi apenas um desejo...

Me perdoe, esse era o único jeito de te esquecer
Mais veja só, agora estou aqui de olho em você
Com uma unica missão.... Te proteger,
Vendo você sorrir, e não poder te sentir
E sem poder te contar, o quanto é difícil amar de verdade.

(by R. Christovam)

Comentários

Postagens mais visitadas