Procurar para Encontrar... (21/10/05)






Andei por vários lugares,

Procurando alguém em quem eu possa confiar...

Procurei mais não encontrei, o alguém que eu sempre sonhei..

Resolvi sair porai, procurando conseguir...

E nada de encontrar, só encontrei coisas pra me derrubar.

Até que percebi, que estava sem saída, que nada fazia sentido em minha vida...

Estava no mundo só desilusão... a unica coisa que eu sentia, era um vazio no coração.

Então me mostraram a saída, JESUS o caminho a verdade e a vida!

Me entreguei de coração, e o vazio que eu sentia, se transformou em amor e gratidão!

Agora estou seguindo Seu caminho, e sei que não estou sozinho...

Até que você eu encontrei! JESUS me trouxe você... A pessoa que eu sempre sonhei.

Agora sou feliz por inteiro, pois eu encontrei o amor verdadeiro!




Que se resume em 3 palavras:




EU TE AMO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas