Inseguro??... (28/10/2005)






Porque essa insegurança insiste em me acompanhar?


Esse medo ainda vai me derrubar!


Não consigo me entregar de coração,


São muitas dúvidas que invadem o meu ser,


Mais não consigo compreender...


Será que você me ama, pelo menos metade do que eu te amo?


Será que isso não é uma ilusão de sua parte??



NÃO SEI MESMO!!



Acho que o medo de "encher a cara" novamente, não me deixa acreditar que você é diferente..


São muitos que dizem pra ter cuidado, pra não me entregar novamente, que a qualquer momento você pode me deixar!


Pois a cada dia que passa, esta chegando a hora de nossa maior prova: A DISTÂNCIA!


E é na distância que está a dúvida... Será que aguentaremos??


Acho que preciso de uma prova fiel de nosso amor...


Porque já não tem mais volta, Eu te Amo e pronto!


Não podemos mandar no coração!!!






QUER SABER??...........






Vou até o fim,


Enquanto você não me dar "um fora" vou te amar com todas as minhas forças!


E lutar que a cada dia, nosso amor aumente.


E pensar só no que você falar, não o que os outros dizem!


E acreditar: QUE EXISTE AMOR!!

Comentários

Postagens mais visitadas