Solidão



As horas passam de vagar, a chuva cai do lado de fora...
Em mim um enorme vazio, tento me achar de forma oculta,
Luto para encontrar minha paz de espírito.
Minha alma pede ansiosamente para que a alegria volte a reinar em minha vida
Mais somente a solidão e o medo tomam conta do meu ser.
Pergunto a Deus o porquê de tudo isso... Não consigo resposta.
Os fantasmas do passado a minha porta bate, assustada tento me esconder...
Pergunto o que será de mim, o que será dos meus dias, o que devo fazer?
Dois caminhos uma saída... Será tomada de mim a decisão,
Sou responsável pelos meus atos, eu mesma que escrevo minha historia, trajeto meus dias, pago pelos meus erros...
A solidão que em mim mora, pede: misericordiosamente que me levante e que siga meu destino...
Nem mesmo ela agüenta minha angustia e minha dor...
Estou sozinha caminhando a direção do meu futuro!

by Elen Pieroni

Comentários

Postagens mais visitadas