Saudades de quem nunca tive por inteira!




Sentei-me na calçada, sozinho sem ninguém
pra conversar, só sentia o frio da solidão que estava
a me cercar.
Olhei pro lado, percebi que você não estava la, usei
minha imaginação para criar a sua imagem, olhei nos
teus olhos verdes, sabia que aquilo não era real e não
estava acontecendo, então você foi desaparecendo
Os meus olhos lacrimejavam, os meus pensamentos iam
longe, meu coração inconformado parecia não aceitar
a dor de sua ausência, resolvir me retirar
Sacudir a areia do corpo, limpei as minhas lágrimas,
e o frio da solidão ainda me aconpanhava, parecia
me perseguir não me deixava nem por um segundo!
imaginei-me sendo a pessoa mais infeliz do mundo
O meu coração, mesmo machucado por sua ausência,
sonha com sua presença, minhas mãos anseia em tocar
a sua face, eu anseio em olhar novamente em seus olhos
e lhe dizer, que jamais esquecerei você.

by Rodrigo Christovam (from ...)

Comentários

Postagens mais visitadas