No fim, quer bem ou mal só há um caminho...

Sempre quando paro pra pensar, em todos os momentos nesses anos que se passaram em minha vida, me vejo tropeçando, as vezes caindo em pedras que apareceram por não seguir o caminho certo.
Uma coisa que aprendi com o Senhor, que nunca encaramos uma prova ou uma situação embaraçosa sem que Ele nos mostre antes o caminho. Todas as vezes que caímos pode perceber que vem na mente: "Se tivesse feito assim, talvez não teria tropeçado"... pois é, não sei se estou certo, mais acredito que uma situação assim o Senhor já tinha nos avisado, porém não percebemos ou na maioria das vezes a ansiedade de ter logo acabamos fazendo o que não era a hora, ou não era dessa forma que havia de ser. E ai?... O tombo é grande....
São momentos assim que percebo quão bom e misericordioso é Deus, pense comigo, você no lugar do Senhor, se sempre você avisasse alguém "não vai por esse caminho", então a pessoa faz pouco caso e desobedece, qual sua reação?... Acredito que a maioria das pessoas, principalmente os não conhecedores do Evangelho, falariam: "Eu avisei pra ele, também agora não quero nem saber, vou deixar sofrer pela escolha, e não vou ajuda-lo mais". Mais o Senhor nos ama tanto, que nos ajuda e nos da outra chance de recomeçar, ainda nos alivia e nos oferece a vida eterna. Aleluia!!!
 Um bom exemplo da misericórdia de Deus é o apóstolo Paulo de Tarso, uma pessoa que estava presente nos grandes discursos dos apóstolos de Jesus, discursos estes que a bíblia relata que mais de 3000 mil almas aceitavam o Senhor de uma vez só, nos dias de hoje, acho quase impossível... No entanto Paulo estava por dentro do que aqueles homens de Deus estavam falando, e com certeza sabia que aquele era o caminho certo a seguir. Mais mesmo assim resolveu perseguir e ajudar a acabar com evangelho da paz, e eliminar os que traziam as Boas novas. Mais Deus com sua infinita misericórdia o resgatou e transformou em um dos maiores lideres que esse mundo já teve.
Nós pecadores que somos lavados e remidos com o sangue do Cordeiro, devemos ficar atentos a voz do Senhor, mais não se preocupe errar é humano: "aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra" disse nosso Jesus, quando cairmos devemos ter a humildade de reconhecer nossos erros, e pedir ajuda a Jesus.
Passei e com certeza vou passar por varias situações que me deixarão caído ao pó, mais aceito que tudo isso é para honra e glória do Senhor Jesus, pois eu sou dEle, dependo dEle, vivo por Ele... resumindo todo o controle da minha vida esta em Tuas mãos!

Aceite-o hoje mesmo e seja transformado pelo Seu imenso amor!

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti que trabalha para aqueles que nEle espera" Isaías 64:4


Comentários

Postagens mais visitadas